Homepage
QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS O GRUPO NO MUNDO RECURSOS HUMANOS INVESTIDORES PARCEIROS NOTÍCIAS  
 
 
APRESENTAÇÃO

Benet começou a sua actividade com a Mercedes-Benz no ano de 1937 ao adquirir os direitos de distribuição da marca alemã para o então protectorado espanhol no Norte de África. Naquela altura, a sociedade chamou-se IBSA. Posteriormente, foi estabelecendo pontos de venda em todo o território, e foi após a independência de Marrocos em 1956 que constituiu a sede social da empresa na cidade de Ceuta, passando a denominar-se R. Benet SA.

A empresa assistiu a um grande crescimento durante a década de 60, decidindo finalmente em 1970 dar um salto para a Península Ibérica, através da inauguração do Concessionário Oficial Mercedes-Benz em Málaga.

A partir desse momento, a expansão foi constante. Em 1981, inaugurou o Concessionário de Marbella, e em 1990 a sede de Málaga mudou para as actuais instalações no Polígono de Guadalhorce, naquela cidade. No ano de 2001, é criada a sociedade Estrella Servi-Rent, dedicada ao aluguer e comercialização de veículos usados. O último passo até à data foi a abertura de uma nova sucursal em Fuengirola no ano de 2002.

Em 12 de Dezembro de 2002, o grupo Layna Inversiones SL., formado pelo grupo português Salvador Caetano e a Sociedade Hispamer, adquiriu os concessionários de Málaga e Marbella.

R. Benet possui a certificação da qualidade da Norma ISO 9001, estando a decorrer o processo de certificação ambiental segundo a Norma ISO 14001. Trata-se de uma empresa cuja política assenta no êxito, através da qualidade de todos os seus produtos e serviços, da melhoria contínua e numa orientação incondicional para os clientes e mercados.

 

 


 
 
   
 
 
     
CONTACTE-NOS MAPA DO SITE POLITICA DE PRIVACIDADE LINKS
(c) 2016 Grupo Salvador Caetano. Todos os direitos reservados p i e c